SERVIÇO DE REVISÃO DE PRODUTOS/SERVIÇOS PROFISSIONAIS
Procura formas de obter mais exposição para os seus produtos ou serviços? Quer construir confiança com os clientes com avaliações genuínas e de qualidade? Não se preocupe, estou aqui para o ajudar! Com experiência e dedicação, avalio profissionalmente os produtos/serviços, ajudando-o a alcançar os clientes certos e a melhorar a reputação da marca.
Porquê escolher o meu serviço de avaliação?
Autêntico e criativo: experimentarei o seu produto/serviço e escreverei uma avaliação honesta, vívida e envolvente.
Otimização de conteúdos: os artigos são otimizados para se adequarem a cada plataforma (blog, rede social, website), ajudando a aumentar o alcance do cliente.
Imagens/vídeos de acompanhamento (dependendo do pacote): forneço fotografias reais ou vídeos curtos para maior credibilidade.
Rapidez: Compromisso em entregar os artigos dentro do prazo, garantindo o progresso da sua campanha.
Reveja os pacotes de serviços que ofereço:
Abaixo estão pacotes flexíveis para escolher, de acordo com as suas necessidades e orçamento:
Pacote Básico - 300.000 VND
Artigo de revisão de 300 a 500 palavras.
Conteúdo autêntico, com foco nas vantagens excecionais do produto/serviço.
Publique num dos meus canais pessoais de redes sociais (ou envie o ficheiro para um amigo o publicar).
Imagens/vídeos não incluídos.
Pacote Avançado - 500.000 VND
Artigo de revisão de 500 a 700 palavras, mais detalhado e aprofundado.
Em anexo envio 3 a 5 fotos reais tiradas por mim (alta qualidade).
Publique em 2 canais de redes sociais ou 1 post de blog pessoal.
Consultoria sobre como otimizar o conteúdo para atrair clientes.
Pacote Profissional - 1.000.000 VND
Artigo de revisão de 800 a 1.000 palavras, analisando detalhadamente o produto/serviço.
Inclua 5 a 7 imagens bonitas + 1 vídeo curto (30 a 60 segundos) com o produto.
Publique em 3 canais (redes sociais, blog ou apoie o seu site).
Suporte para edição de conteúdo uma vez mediante pedido.
Pacote Especial (Contacte-nos para orçamento)
Para campanhas grandes, é necessário avaliar muitos produtos ou publicar em muitas plataformas.
Pode combinar transmissão ao vivo, artigos de RP a longo prazo ou cooperar com outros KOLs.
Os preços dependem das suas necessidades específicas.
Fluxo de trabalho:
Envia informação sobre o produto/serviço (descrição, imagens, destaques).
Faço experiências (se necessário, envio amostras) e começo a escrever.
Envie os rascunhos para a sua revisão antes de publicar.
Preencha e envie de acordo com o pacote escolhido.
Entre em contacto connosco hoje mesmo!
Deixe-me ajudar o seu produto/serviço a brilhar e a conquistar clientes. Envie uma mensagem agora mesmo através do [número de telefone/e-mail/Fanpage] para obter conselhos detalhados e receber ofertas especiais ao reservar um pacote esta semana!
Nota: o preço acima indicado aplica-se a avaliações regulares de produtos/serviços. Para produtos de alto valor ou pedidos especiais, os preços podem variar (serão discutidos especificamente).
Está pronto para aumentar as suas vendas? Estou pronto para o acompanhar!
Entre em contacto com o suporte:
Whatsapp/ Zalo / Linha direta: [08-62.39.64.78], [0916.33.99.80]
E-mail: [trankhanhchi0805@gmail.com]
Aceito Integrar ferramenta de partilha de comentários no seu WordPress
Veja aqui a lista de produtos ? VEJA AQUI OS PRODUTOS
Procura formas de obter mais exposição para os seus produtos ou serviços? Quer construir confiança com os clientes com avaliações genuínas e de qualidade? Não se preocupe, estou aqui para o ajudar! Com experiência e dedicação, avalio profissionalmente os produtos/serviços, ajudando-o a alcançar os clientes certos e a melhorar a reputação da marca.
Porquê escolher o meu serviço de avaliação?
Autêntico e criativo: experimentarei o seu produto/serviço e escreverei uma avaliação honesta, vívida e envolvente.
Otimização de conteúdos: os artigos são otimizados para se adequarem a cada plataforma (blog, rede social, website), ajudando a aumentar o alcance do cliente.
Imagens/vídeos de acompanhamento (dependendo do pacote): forneço fotografias reais ou vídeos curtos para maior credibilidade.
Rapidez: Compromisso em entregar os artigos dentro do prazo, garantindo o progresso da sua campanha.
Reveja os pacotes de serviços que ofereço:
Abaixo estão pacotes flexíveis para escolher, de acordo com as suas necessidades e orçamento:
Pacote Básico - 300.000 VND
Artigo de revisão de 300 a 500 palavras.
Conteúdo autêntico, com foco nas vantagens excecionais do produto/serviço.
Publique num dos meus canais pessoais de redes sociais (ou envie o ficheiro para um amigo o publicar).
Imagens/vídeos não incluídos.
Pacote Avançado - 500.000 VND
Artigo de revisão de 500 a 700 palavras, mais detalhado e aprofundado.
Em anexo envio 3 a 5 fotos reais tiradas por mim (alta qualidade).
Publique em 2 canais de redes sociais ou 1 post de blog pessoal.
Consultoria sobre como otimizar o conteúdo para atrair clientes.
Pacote Profissional - 1.000.000 VND
Artigo de revisão de 800 a 1.000 palavras, analisando detalhadamente o produto/serviço.
Inclua 5 a 7 imagens bonitas + 1 vídeo curto (30 a 60 segundos) com o produto.
Publique em 3 canais (redes sociais, blog ou apoie o seu site).
Suporte para edição de conteúdo uma vez mediante pedido.
Pacote Especial (Contacte-nos para orçamento)
Para campanhas grandes, é necessário avaliar muitos produtos ou publicar em muitas plataformas.
Pode combinar transmissão ao vivo, artigos de RP a longo prazo ou cooperar com outros KOLs.
Os preços dependem das suas necessidades específicas.
Fluxo de trabalho:
Envia informação sobre o produto/serviço (descrição, imagens, destaques).
Faço experiências (se necessário, envio amostras) e começo a escrever.
Envie os rascunhos para a sua revisão antes de publicar.
Preencha e envie de acordo com o pacote escolhido.
Entre em contacto connosco hoje mesmo!
Deixe-me ajudar o seu produto/serviço a brilhar e a conquistar clientes. Envie uma mensagem agora mesmo através do [número de telefone/e-mail/Fanpage] para obter conselhos detalhados e receber ofertas especiais ao reservar um pacote esta semana!
Nota: o preço acima indicado aplica-se a avaliações regulares de produtos/serviços. Para produtos de alto valor ou pedidos especiais, os preços podem variar (serão discutidos especificamente).
Está pronto para aumentar as suas vendas? Estou pronto para o acompanhar!
Entre em contacto com o suporte:
Whatsapp/ Zalo / Linha direta: [08-62.39.64.78], [0916.33.99.80]
E-mail: [trankhanhchi0805@gmail.com]
Aceito Integrar ferramenta de partilha de comentários no seu WordPress
Veja aqui a lista de produtos ? VEJA AQUI OS PRODUTOS